Na última quinta-feira, dia 11, o Grupo AMB recebeu a visita técnica da equipe de inovação da empresa Karina Plásticos. Os integrantes Wilman Schimidt e Flávio Magalhães visitaram o complexo produtivo da unidade de Guaiçara e se reuniram com a diretoria do Grupo AMB na unidade corporativa de Lins. A Karina é cliente do Grupo…

Abril é o mês de ações voltadas à prevenção de acidentes e doenças em ambiente de trabalho. Por isso, nos dias 9 e 10, recebemos uma equipe da Unimed para realizar testes de glicemia e aferição de pressão arterial em colaboradores das unidades de Guaiçara e Cafelândia, respectivamente, como medida de cuidado e prevenção. Além…

Na última quinta-feira, véspera de feriado, os colaboradores do Grupo AMB receberam ovos de Páscoa em um ambiente decorado e preparado para tornar a ocasião especial. Foram distribuídos, aproximadamente, 850 ovos em todas as unidades do Grupo AMB, com ambientação e ação padronizadas para acolher bem aqueles que fazem nossa história ser de sucesso. Prezar…

Representado pelo diretor Fernando Martinelli, o Grupo AMB participou da Innovar Feira Agropecuária no Paraguai, em Colonia Yguazu, de 19 a 22 de março. A Innovar é uma feira de alta relevância e importância, que reúne grandes empresas com mais de 250 expositores e profissionais do agronegócio da América do Sul.

O Grupo AMB recebeu, nesta quarta-feira (20), a visita do Coordenador de Relacionamento com a Indústria do Senai, Danilo Shimoda, e do Instrutor do Senai, Francisco Saldanha. Os parceiros iniciaram a visita na unidade de Guaiçara do Grupo AMB para conhecer o processo de produção dos tecidos e dos big bags, acompanhados da Supervisora Geral…

Na última sexta-feira, dia 15, a segunda turma do programa Líderes do Futuro do período da manhã participou do Fórum de Melhorias, apresentando projetos de aprimoramento de processos do Grupo AMB como resultado do treinamento. A turma é composta por aproximadamente 20 participantes e os projetos apresentados propõem melhorias que impactam desde a economia de…

Nos dias 14 e 15 de março, os colaboradores da unidade de Cafelândia do Grupo AMB participaram de ação do projeto UPE – União, Padrão e Eficiência, que tem o propósito de engajar todos os funcionários nas ações, cultura e valores da empresa. O Diretor Executivo Everton Furtado e a Consultora Sheila Limão expuseram as…

Realizamos no dia 20 de dezembro mais uma Confraternização de final de ano, desta vez para a nossa Unidade Guaiçara. Com um delicioso almoço e música ao vivo, nossos mais de 300 colaboradores tiveram uma tarde memorável. Durante o evento realizamos a entrega da premiação para os funcionários que completaram 5 anos de Grupo AMB.…

Realizamos nesta quarta-feira (13) a Confraternização 2023 em nossa Unidade Cafelândia. No evento servimos um saboroso almoço com costela de chão e muita música para os mais de 320 colaboradores. Fizemos também a entrega da premiação aos funcionários que completaram 5 e 10 anos de casa, prêmios de produtividade e absenteísmo zero, além da entrega…

Realizamos na última sexta-feira (15) a cerimônia de entrega do certificado de conclusão do Programa Líderes do Futuro, projeto que visa formar novos líderes dentro do Grupo AMB e que é ministrado pela Sheila Limão, do Instituto Alto Valor. A cerimônia contou com a presença dos diretores, líderes e dos 32 colaboradores que fizeram parte…

Grupo AMB realiza treinamento de Brigada de Incêndio e Primeiros Socorros Realizamos em nossas unidades os treinamentos de Brigada de Incêndio e Primeiros Socorros. Através de atividades teóricas e práticas 125 colaboradores fizeram exercícios de primeiros socorros e também de simulação com uso de extintores e mangueiras de incêndio. Os treinamentos aconteceram nas unidades Guaiçara,…

    Realizamos na última sexta-feira (12) uma ação de Dia das Mães para mais de 360 colaboradoras do Grupo AMB em todas as nossas unidades. Temos orgulho em poder contar com estas mães em nossa equipe e por isso dedicamos este dia para homenageá-las com todo carinho que elas tanto merecem. São mais de…